Quem somos

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) compõe a estrutura administrativa do Instituto Anísio Teixeira (IAT) vinculado a Secretaria da Educação do Estado da Bahia contando com uma equipe de especialistas em informática educativa.

Objetivo: Difundir e fomentar o uso das tecnologias da informação e comunicação(TIC) nas unidades escolares da rede pública no Estado da Bahia, com vistas a contribuir para a melhoria da qualidade na educação.

Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2011

FAPESB lança novos editais de fomento à pesquisa e inovação!

A Secretaria de Ciência e Tecnologia – Secti e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia – FAPESB lançou 6 (seis) novos Editais objetivando o fortalecimento e expansão da base científica do Estado, a promoção da inovação tecnológica nas empresas e a pesquisa, desenvolvimento e inovação em áreas estratégicas. Serão disponibilizados quase R$ 30 milhões de reais em fomento.

O Popciências em sua Linha 2, é muito interessante para escolas públicas pois visa apoiar o financiamento de projetos de organização e execução de eventos científicos e/ou tecnológicos, com foco na Popularização da Ciência e Tecnologia, a serem realizados no Estado da Bahia.

Inscrições até 28/07/2011.
Mais informações acesse:http://www.fapesb.ba.gov.br/

Nenhum comentário:

TVescola